sábado, 18 de outubro de 2014

Dica de série #1



Hey pessoal, tudo bem?

Hoje eu vim falar de uma coisa diferente aqui o blog (again!), eu vim indicar uma série que é AMAAAAAZIIINGG!  É uma das minhas séries favoritas, e eu acho que vocês também vão amar (se é que vocês ainda não conhecem).

E esse seriado incrível, é Awkward - Conta a história de uma estudante invisível, Jenna Hammilton (Ashley Rickards). Após sofrer um acidente bizarro, todos começam a pensar que Jenna é uma garota suicida, e assim, começa a ganhar um certo tipo de popularidade. Mas o problema é que Jenna se apaixonou pelo garoto mais popular da escola, Matty McKibben (Beau Mirchoff), e ele para não ser ridicularizado, namora com ela às escondidas.

E essa sinopse conta pouquíssimo da história de Awkward, não percam tempo, assistam, garanto que não vão se arrepender!:)
Ela tem 4 temporadas, e cada episódio tem aproximadamente 25min.

É isso amores, espero muuuuito que tenham gostado, comentem as séries favoritas de vocês!:D

Postado por: Naty
MUAH!❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário